Tanta coisa se passou desde que voltei a terra natal, que nada tenho a reclamar, só a agradecer... a Deus, ao Diabo, ao Cosmo, a tudo e a todos de bom ou ruim, porque tudo conspirou a esse resultado.
Aqui quem vos fala agora é professora e mestranda em História, então muito do que eu falar a partir deste post pode e vai ter muito a ver com tudo isso.
Faz tanto tempo que tenho vontade de voltar aqui e escrever... já tive tanta inspiração, novidades e pensamentos legais pra dividir, mas anda me faltando tempo, por isso hoje tirei um tempo pra reanimar isso aqui e manter minhas ideias bem vivas e arquivadas. Então esse post pode parecer meio sei nexo como um texto, é mais uma reabertura dos trabalhos e não um post de verdade sobre algo especifico.
O bom é que agora eu tenho um ótimo lugar pra expor meus pensamentos: em sala de aula com os meus alunos, tudo isso está sendo bom demais, é lógico que eu esperava mais receptividade e resposta de tudo o que eu falo em sala de aula, afinal de contas eu dou aula de sociologia também, ou seja, posso falar de tudo e mais um pouco. Tenho a liberdade de falar muita coisa, uma pena que a plateia não aproveita a oportunidade pra debater e aprender, mas não vou reclamar e nem vou parar de expor e tentar passar algo bom para eles, porque eu sei que em algum momento tudo isso vai servir para eles, e sei que tem aluno que aproveita o que eu falo.
Eu sei que não tem nada a ver com nada com que eu to falando, mas aqui vai a musica de inspiração pro nome do blog, não é bem uma musica positiva, a letra é meio triste, soa mais como uma ironia, mas não sei o que acontece com essa banda que até musica triste me deixa alegre, e não é só uma não, a maioria é de uma contrariedade gostosa de se ouvir e sentir, não sei explicar, mas adoro ouvir.
Quando eu vou num show desses... hein?!
Que bom que vc voltou a escrever!! Sobre tudo pq não temos muito contato. Cara eu tenho uma curiosidade de assistir uma aula sua! Sério, será q eu posso um dia se der tempo? Ah, essa banda tem muito tbm com oq eu escrevi no email sobre as coisas boas que eu sinto andando por aí perto da sua casa :)
ResponderExcluir