Ai ai como é difícil crescer... senti isso algumas vezes ano passado, ano de mudanças que foram ocorrer somente esse ano. O mais difícil mesmo é querer viver do jeito que a gente gostaria, parece simples quando se olha de longe ou quando se planeja, mas quando se passa por momentos de decisões... tudo pesa, pelo menos eu sou assim, queria não ser, e agir apenas pela minha cabeça, mas não consigo. Não sei se isso é um mal de irmã mais velha... de filha unica criada com pouco mimo e muita exigência, ou se é da minha natureza mesmo. Sei que luto todo dia pra tentar manter meus sonhos e desejos dentro dos meus objetivos de vida.
Toda essa reflexão é por outras decisões que estou tomando... ou melhor dizendo... que precisam ser tomadas e eu realmente não sei o que faço.
Esses dias foi uma mistura de raiva, tristeza e amor... não sei se é uma mistura possível, mas é a que eu estava sentindo, achei que eu ia explodir se não desabafasse, se não esbravejasse e chorasse tudo o que tinha... fiz tudo isso, mas ainda sim sobrou muito sentimento e na maioria sentimentos ruins. Fiz coisas que tenho certeza que quem me conhece não me aconselharia fazer, mas como diz um amigo meu "prefiro ser feliz do que estar certo", foi o que eu fiz, não estava sendo feliz, mas estava tentando encontrar um caminho pra felicidade, não estou certa se encontrei.
Quando entrei no ônibus em Floripa de volta pra Curitiba senti uma tristeza tão grande como se agora fosse realmente o fim, não sei que fim, não foi bem isso o decidido, mas foi o que eu senti.
Espero que tudo isso passe de verdade. Eu mereço um pouco de paz e calma no meu coração e na minha vida, por um tempo.
Amanhã é um novo dia... vou tomar banhos pra ver se essa maré de tristeza fique lá pra trás, com um novo dia tudo se renova... assim espero.
*Essa foto foi ontem lá em Floripa.
texto lindo!
ResponderExcluirTudo é um "mal da idade" que estamos neh? rs. Sempre vamos estar nessa paola, crises e mais crises. todas as idades tem isso. mas uma coisa q eu estou aprendendo e sigo me esforcando pra manter eh que...em meio a uma crise vc tem que manter o "foco" lembra?? hauahuah Muito do mal q vc sente eh vc quem decide sentir...ah coisas inevitaveis, mas tbm coisas q vc pode contornar.
ResponderExcluircontinue escrevendo ok? mas poste mais fotos! parafraseando alguem: "ficaadica"
É né... fico pensando se essa idade vai passar.. huahauahuah, mas blz... foco né =)
ResponderExcluirValeu pela dica Fio!